18.3.11

Ahhh, a Páscoa…

Meus amigos sabem o quanto amo paçoca. Não qualquer paçoca, mas Paçoca Amor. Além de gostosa, ela me traz boas memórias de infância.

Bom, já estamos na páscoa e fiquei sabendo que vamos ter ovo de páscoa de Paçoca Amor!! Eeee!!

ovo_pacocaamor

O ovo é em formato de coração (não podia ser diferente, né?!) e tem pedacinhos de paçoca na casca… Já estou com água na boca! hehe

E aproveitando a deixa, a Arcor está realizando um concurso que dará 10 cestas de Páscoa repletas de coisas…

Vai ter ovo Tortuguita Volta ao Mundo, ovo Tortuguita Voicer, ovo Enrolados, ovo Marvel Heroes, ovo Chokko Snack, ovo Butter Toffees, caixa de bombons sortidos Arcor, Tablete Arcor e Tortuguitas Gelatina.

Para participar basta responder a pergunta “O que não pode faltar para a sua Páscoa ser esperta?”.

As 10 respostas mais criativas levam 1 cesta de Páscoa Arcor, cada um.

Mas corre pq a promoção é só até o dia 5 de abril

Para participar, acesse: www.arcor.com.br

E se você ganhar, trate de rachar a cesta comigo, tá?! hehe

1000 coisas para comer antes de morrer

#0010 Carne de Canguru

canguru1

Pode parecer estranho, cruel, nojento, mas aqui na Austrália é super comum comer carne de canguru. O país tem uma superpopulação do animal e facilmente você encontra a carne para vender. Muitas vezes ela custa mais barato que a carne de boi ou frango.

Pra mim, o sabor lembra o meio termo entre fígado de boi e filé-mignon. Levemente doce no meu paladar. Não me agrada muito, mas é super comível e nutritiva… :) haha

Tem que experimentar!

canguru2

Labels: ,

8.3.11

Pancake Day!

Hoje é o Dia da Panqueca!!